Ei, deixa eu te falar !?!


Escrever aqui nesse blog, tem sido algo mágico, gostoso, uma terapia. Mesmo que ninguém leia,que ninguém saiba da existência do meu cantinho,eu estarei sempre aqui, porque para mim é como se eu tivesse milhões de amigos, milhões de seguidores...


"Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever. "
( Benjamin Franklin )

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
( Clarice Lispector )

"É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão."
( Cesare Pavese )


"A escrita é a única forma perfeita do tempo. "
( Jean-Marie Le Clézio )

"A escrita é a pintura da voz."
( Voltaire )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...