As melhores frases do debate


Algumas frases do debate presidencial da TV Globo:

1º BLOCO
Plínio para Dilma:
“Você vem perguntar para mim o que eu acho do funcionalismo? Teremos mesmo um servidor valorizado, caso você chegue – o que eu não creio – à Presidencia?”

Plínio para Serra:
“Impostos? Ih, ele gosta disso!”

Dilma:
“Eu gostaria de dizer que nós registramos todas as doações que são oficiais no Tribunal Superior Eleitoral” (risos na plateia). “E gostaria de deixar claro que todas as doações são oficiais.”

2º BLOCO
Marina para Dilma:
“Isso não é uma eleição para prefeitura.”

Plínio para Serra:
“Tem que fazer metrô, mas não só metrô. Tem de fazer ferrovia e hidrovia. E não vejo nenhum predisposição forte nem sua ou dos outros candidatos.”

Plínio para Dilma:
“Você nunca fala no seu partido. Você tem vergonha de seus deputados?”

3º BLOCO
Serra, sobre promessa do governo sobre habitação:
“O governo apresentou um plano de um milhão de moradias e entregou 15% disso.”

Marina para Dilma, sobre segurança pública:
“E por que tudo isso que você falou, Dilma, ainda não foi feito?”

Serra, sobre o investimento do governo federal em saúde:
“Não se investiu na saúde nem aqui nem na Lua.”

4º BLOCO
Dilma para Plínio
“Não adianta tentar resolver as questões pelo método da instabilidade jurídica e política.”

Idem
“Na Inglaterra, e eles são ingleses, e diferentes de nós…”

Serra para Marina
“Não use sua régua para medir os outros.”

Idem
“Você e a Dilma têm mais coisas parecidas. Você estava no governo quando aconteceu o mensalão e não saiu.”

Idem
“Não faço promessômetros. Anuncio coisas que vou fazer.”

Tags: debate tv globo

Um comentário:

  1. essses nossos canditados.....afffff...nenhum salva..
    vou anular meu voto,não tem outro jeito...é o BRASILLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...