O meu destino é a felicidade.

Agora não planto mais girassóis na sombra
Nem enfeito meus dias com flores de plástico
Hoje minhas paisagens são claras
E, mesmo na chuva,
danço de mãos dadas com a esperança
Tenho feito versos coloridos
e jogado sementes de sonho nos jardins do amanhã
Deixei de fazer preces suplicantes
para cantar salmos de ação de graças
Removi lágrimas do meu coração
para que flores teimosas renascessem em meu peito
Parei de assoviar melodias tristes
e, desde então,
a música da vida veio brincar em meus lábios
Não mudei de rumo, troquei apenas de bússola
e Descobri um novo jeito de seguir andando
Agora eu sei, mais do que nunca,
que o meu destino é a felicidade.
(Edson Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...