Dia de Ação de Graças

Boa tarde, amigos!
Vamos agradecer a colheita do amor, da paz, da esperança...
Que você continue colhendo as maravilhas que Deus nos disponibiliza! 
Grande beijo, 
Alice

Prece de Ação de Graças
 

É maravilhoso, Senhor,
ter braços perfeitos,
quando há tantos mutilados !

Meus olhos perfeitos,
quando há tantos sem lu
z !

Minha voz que canta,
quando tantas emudeceram !

Minhas mãos que trabalham,
quando tantas mendigam!

É maravilhoso voltar para casa,
quando tantos não tem para onde ir !

É maravilhoso:
amar,viver,sorrir,sonhar !
quando há tantos que choram,
odeiam,revolvem-se em pesadelos,
morrem antes de nascer.

É maravilhoso ter Deus para crer,
quando há tantos que não têm
o consolo de uma crença.

É maravilhoso Senhor, sobretudo,
Ter tão pouco a pedir
Tanto a oferecer e
agradecer.

(Michel Quoist)

Um comentário:

  1. se eu agradecer a DEUS todo minuto ,todo dia,até o meu ultimo suspiro ,ainda vai ser pouco,então procuro,eu tento deixa-lo feliz com minhas atitudes e pensamentos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...