O Deus em que acredito...

O Deus em que acredito me ensina a guerrear conforme
 as armas que tenho e detecta em mim a honestidade dos
atos. Não distribui culpas a granel: as minhas são umas,
as do vizinho são outras. Nossa penitência é a reflexão.
Para o Deus em que acredito, só vale o que se está sentindo.
O Deus em que acredito não condena o prazer.
O Deus em que acredito não me abandona, mas me exige
 mais do que uma reflexão de joelhos e uma doação aos
pobres: cobra caro pelos meus erros e não aceita promessas
 performáticas, como carregar uma cruz gigante nos ombros.
A cruz pesa onde tem que pesar: dentro."
(Martha Medeiros)
 
♥Deus é a alma do mundo...e somo nós quem fazemos Deus...

E para você, quem é Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...