Diga Não ao Plágio!!

A onda na internet é o CTRL+C / CTRL+V...Todos compartilham coisas bacanas que aparecem seja em blogs ou redes sociais. Essa troca é deliciosa, porém noto que muitas pessoas postam trechos sem dar os devidos créditos aos seus autores. Isso me deixa indignada, acho uma falta de respeito. Inclusive, pelas andanças na net descobri blog e páginas sociais que copiam alguns trechos de minha autoria, páginas inteiras de postagens do ABRACAD'ARTE,  na ordem e modo em que eu postei. O pior é que não preservam a autoria das mesmas. 
Para a criação de minhas postagens, faço pesquisas de trechos e busco fotos bem diferentes e bacanas, que ilustrem  harmonicamente o assunto. É um pouco trabalhoso a criação de uma postagem, mas sinto um prazer enorme, além de me ajudar a refletir sobre vários aspectos da vida, onde em cada situação do dia-a-dia, procuro pensar e agir de forma coerente, respeitosa, usando sempre as levezas da vida, mesmo nos momentos mais pesados. 
 O meu blog está aberto para ser compartilhado, curtido...Estou sempre adicionando dispositivos para facilitar o seu compartilhamento.
Sendo assim, apenas um pedido: Por favor, respeitem as autorias.
Grande beijo,
Alice Barreto


[g5[3].gif]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...