Saudade



"Num canto do armário, dentro de um álbum de fotos, eu me deparei com a SAUDADE.

Entendi o seu significado e o seu poder de me levar a um tempo que existia o amor em toda sua plenitude. Me fez entender a razão do meu viver e o que me tornei.

O cheiro da saudade me contagiou e até aquele sabor de tardes de domingo, me deixaram faminta de querer viver novamente o que já passou. As lágrimas rolaram e fechando os olhos vi um anjo de luz. Um anjo que me irradiou fagulhas de carinho e alegria. Um anjo cujo nome é Mãe.
Foi nesse momento, sem entender as coincidências da vida, que reparei que  faz 9 anos que esse Anjo Mãe brilha ao lado de Deus. A sua luz é tão intensa que vai iluminando, florindo a estrada da minha vida, me levando a seguir em frente com muita fé e coragem ."

(Alice Barreto)

3 comentários:

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...