Bom dia!

Pinned Image
“Concedei, Pai, a graça de olhar em frente, no amanhecer deste dia, agradecer pelo maior presente que já ganhei de tuas mãos: a minha própria vida.
Que ela também seja um presente na vida das outras pessoas e que eu possa fazer dela, além de uma bela dádiva, grande instrumento de aprendizagem.
Que eu possa, daqui para frente, reconstruir a minha história, se for necessário, ou continuar escrevendo-a com base nas tuas santas palavras.
Perdoai-me pelos pecados cometidos ao longo do ano que passou e ajudai-me para que, nesse novo ano de vida, eu possa resistir às tentações que me fazem pecar.
Permita que eu faça como teu amado Filho, que caiu, mas levantou e que eu não esqueça que amanhã haverá sempre um novo dia.
Faz com que meu tempo seja farto de esperança e que o equilíbrio seja a minha palavra de ordem.
Tudo isso para que, chegando meu próximo aniversário, eu possa dizer parabéns para mim mesma pelos frutos colhidos e muitas felicidades pela vida bem aproveitada, na sua Divina Presença.
Amém!”

2 comentários:

  1. Alice, grata por visitar meu blog e deixar seu depoimento.
    Mais uma vez parabenizo-a pelo seu aniversário. Gostei muito do texto que você postou.
    Abraçosssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,Sandra!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...