Obrigada, Deus

Foto: “E nesse natal eu endereço minha carta a Deus. Não pretendo pedir, apenas agradecer. Senhor, obrigado pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelo tempo que ganhei, pelos amigos que chegaram, e também por ter me dado a oportunidade de conhecer os que se foram, pelos erros que me ensinaram que sem Ti eu não posso nem dar um passo sem cair, pelas vitórias e até mesmo pelas derrotas, pelo que aprendi, pelo que ensinei, pelas ajudas que recebi e as que dei, por tudo o que me destes sem eu ao menos merecer. Deus, obrigado por este ano de 2012.”


“E nesse natal eu endereço minha carta a Deus. Não pretendo pedir, apenas agradecer. Senhor, obrigado pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelo tempo que ganhei, pelos amigos que chegaram, e também por ter me dado a oportunidade de conhecer os que se foram, pelos erros que me ensinaram que sem Ti eu não posso nem dar um passo sem cair, pelas vitórias e até mesmo pelas derrotas, pelo que aprendi, pelo que ensinei, pelas ajudas que recebi e as que dei, por tudo o que me destes sem eu ao menos merecer. Deus, obrigado por este ano de 2012.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...