Papai Noel


Papai Noel,

Já lhe escrevi várias cartinhas e não sei por que o senhor nunca me atendeu. Minha mãe me disse que a cartinha deve ter sumido no meio da neve. Esse ano eu nem vou te pedir nenhum presente, mas eu quero muito saber de uma coisa, que está matutando minha cabeça:
Eu já lhe pedi uma comidinha gostosa para minha família, aquele caminhão do corpo de bombeiros, uma mochila com cadernos, lápis e borracha, (o senhor sabe que eu adoro estudar). Acontece que todos esses anos, te esperando, eu colocava um chinelinho na porta da minha casa e quando amanhecia, eu levantava correndo e via que continuavam do mesmo jeito. Aí, eu saía para ir na vendinha buscar os pães que o moço doava diariamente para minha família,e nesse caminho eu olhava as crianças das casas bonitas com piscina, brincando com os brinquedos lindos que ganharam. E eu, Papai Noel? Minha mãe está dizendo a verdade??? É isso que preciso muito saber.
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...