Olá pessoal!

Neste momento estou de férias – e muito merecidas – mas antes de viajar estou reorganizando minhas coisinhas. E nessa inclui o blog, que estava bem abandonadinho. Para compensar minha ausência, nada melhor que um novo design para ele. O que vocês acharam desse novo visual do blog? Espero que tenham gostado.
Agradeço as lindas mensagens de carinho recebidas. Pretendo otimizar meu tempo livre e aproveitá-lo da melhor maneira possível e com certeza passarei sempre por aqui.
Um grande beijo doce

Um comentário:

  1. Alice:
    Já que você perguntou, vou dar minha modesta opinião, rsssss.
    Admiro as imagens que você adiciona em seus posts.
    Então creio que poderia colocar uma delas no cabeçalho pra ficar ainda mais legal e bonito.
    De qualquer formar, adoro vir visitar seu blog e encontrar coisinhas tão encantadoras.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...