As pessoas são aquilo que são


"As pessoas com as quais você tem grande dificuldade de lidar são também aquelas que podem ser os seus mais valiosos mestres. Isso porque os problemas que você tem com elas não são necessariamente em função da maneira como essas pessoas são ou agem, mas sim, da maneira que você reage a elas.
Aprenda a lidar com pessoas difíceis e você irá aprender valiosas lições a respeito de si mesmo. Aprenda a se relacionar positivamente com pessoas difíceis e você irá desenvolver habilidades que pode muito lhe ajudar em muitas outras situações desafiadoras.
As pessoas são aquilo que são. Desista de tentar mudá-las, julgá-las ou condená-las e olhe pelo valor que elas podem oferecer. Algumas vezes esse valor é algo que está profundamente oculto e quando você o encontra você acaba encontrando um tesouro preciosismo; algo que pouquíssimas pessoas investem tempo em descobrir. As pessoas com as quais você interage são espelhos que ajudam a ver algumas coisas dentro de você. Com algumas pessoas esse espelho pode ser difícil de olhar, porém, quando você tem a coragem de fazê-lo as recompensas podem ser maravilhosas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...