Recadinho para vocês



Meu desejo é expresso nesse escrito...
"Escrever um texto não faz de você um bom escritor, o maior desafio não é encher uma página de palavras, é encher uma pessoa de sentimentos bons com apenas uma frase."
(Sean Wilhelm)
O ABRACAD'ARTE "Saboreando Palavras", é um pedacinho da minha pessoa.
Tenho muito carinho e cuidado na elaboração de minhas postagens, pois recebo aqui diariamente fiéis leitores que são merecedores de total gentilezas.
Para vocês eu busco sempre: palavras agradáveis, cheias de bons sentimentos, que sejam doces para o coração e um bálsamo para a alma, trazendo-lhes o conforto alguma vez perdido...
E eu espero de coração, que vocês estejam recebendo essa boa energia que emito por aqui.
Deliciem-se com "Saboreando Palavras"!! 
Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...