Caminhos


De vez em quando eu paro a caminhada e sinto uma alegria imensa ao ver o caminho que já percorri, os obstáculos que transpus e, sinto uma grande admiração por mim mesma por estar de pé.
Passei por vales áridos e obscuros, mas, não carreguei ressentimentos na minha bagagem. Em vez de amargura, optei por doçura e enchi a minha alma de sonhos. E mesmo com os pés doloridos e cansados, fui dando cada passo.
Olhando para o caminho que já percorri, fico feliz pelas escolhas. Percebo que a fé para seguir em frente foi maior do que qualquer dor. E é essa fé, embrulhada de esperança que me salva todos os dias. É ela quem não me deixa desistir de nenhum sonho que Deus desenha em meu coração.
(Elliana Garcia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...