Adriana Dri,
Aí está o texto que você enviou  para eu fazer o card.
Espero que goste..
Bjs


"Amo uma frase da Elis Regina que diz: “só vai tomar champagne comigo quem comeu grama comigo”. É isso. Não sou fã de quem está comigo só na hora dos aplausos.

Amigo de verdade é aquele que come grama com você, quando tudo vai mal. E brinda, rindo de orelha à orelha, quando tudo vai bem. Porque não adianta viver cercado de bajuladores (ou amigos-satélite, como minha amiga costuma chamar). Muito menos dessa gente-urubu, que se sente bem quando a gente está na pior. Não, não, não e NÃO.

Amigo com A maiúsculo é a coisa mais difícil do mundo. Quase tão difícil como viver um grande amor. Portanto, se você já encontrou uma pessoa cheia de defeitos – como você – que te ajuda a levantar e fica alegre de verdade com suas conquistas, COMEMORE.

Porque tomar champagne com gente “oba-oba” é fácil. Mas brindar com quem faz parte da gente... AH, ISSO VALE A ESPERANÇA PERDIDA"
(Fernanda Mello)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...